Cadeira de rodas para cachorro

Cadeira de Rodas para Cachorro traz mobilidade

A cadeira de rodas para cachorro visa permitir que o cão possa correr e brincar novamente e permitir que ele tenha uma vida feliz e saudável.

Projetado para ajudar os animais com problemas de quadril e perna incluindo mielopatia degenerativa, displasia da anca, artrite, paralisia, hérnia de disco, dor, problemas de coluna e neurológicas, recuperação cirúrgica, e muito mais.

Cadeiras de rodas para cães foram criadas há 20 anos atrás. No início elas eram construídas para determinadas raças de cães com medidas especificadas pelos seus donos.Gradualmente elas foram se tornando populares, e começaram a ser oferecidas em diversas medidas, evitando assim que os fabricantes precisassem passar semanas ou meses para fabricar uma cadeira de rodas.

Eventualmente, eles tornaram-se mais difundida e pode ser encomendado, tendo dezenas de medições, enviando-os para o construtor, que criaria um conjunto de rodas para o cão dentro de algumas semanas a mais de um mês.

Ao longo dos anos, a industria de cadeiras de rodas para cachorro, trouxe inovações e ajustes a cadeira de rodas, facilitando ainda mais o uso do equipamento por cães desabilitados.

Alem das cadeiras rodas a venda nas lojas, muitos donos de cachorro fabricam seu proprio equipamento e inclusive disponibilizam o passo a passo do projeto na internet, como é o caso do site http://www.tudosobrecachorros.com.br/2013/03/como-fazer-uma-cadeira-de-rodas.html

Mas vale lembrar que uma cadeira de rodas feitas em casa, pode trazer maiores problemas para o cachorro, caso as medidas não estejam corretas.