Aluguel de Cadeira de Rodas

Aluguel de Cadeira de Rodas excelente preço

Muitas vezes, as pessoas podem sofrer determinados tipos de acidentes e precisarem fazer uso de cadeiras de rodas por um determinado período de tempo. Como a aquisição de uma cadeira de rodas nova é um grande investimento, o ideal é entrar em contato com uma empresa de aluguel de cadeira de rodas.

A nossa dica hoje é a Saúde Ortopedia - www.aluguelcadeirasderodas.com.br/, que disponibiliza o aluguel de vários modelos de cadeiras de rodas, com diversos preços a partir de R$ 60,00.

Para fazer a locação de cadeira de rodas, o interessado ou responsável deve entrar em contato com a Saúde Ortopedia para fazer o contrato de locação que tem duração de no mínimo 30 dias. Lembrando que no final do contrato a cadeira de rodas deve ser devolvida completamente limpa e nas mesmas condições que foi locada.

Há modelos disponíveis para locação de cadeiras de rodas para todas as necessidades e para todos os gostos, desde a mais simples até as mais sofisticadas.

Além das cadeiras de rodas a empresa também oferece uma linha de muletas, camas hospitalares e andadores para locação. O site também tem um link direto para a loja virtual. Faça uma visita e confira o excelente custo benefício do aluguel de cadeira de rodas.