Preço de Cadeira de Rodas podem variar

Preço de Cadeira de rodas e modelos variam tanto quanto os indivíduos que necessitam delas. Embora o custo possa ser significativo, as cadeiras podem proporcionar mobilidade e independência. Certifique-se de falar com um médico antes de comprar uma cadeira de rodas, para ajudar a decidir que tipo de cadeira é o melhor para suas necessidades.

Uma cadeira de rodas manual custa em média R$ 490,00. Ela é fabricada em aço com pintura epoxy, dobrável , tem apoio para braços e pés. O modelo é indicado para usuários com até 80 kg.

Já a Cadeira de Rodas Ágile Reclinável custa a partir de R$2.400,00. Ela tem apoio para cabeça removível regulável em altura e profundidade. Assento estofado com largura regulável entre 40 e 44 cm. O modelo é indicado por pessoas com até 100 Kg.

Os preços das cadeiras de rodas podem variar muito de acordo com carcteristicas como um assento mais ou menos estofado, a vida útil da bateria, ergonomia e tipos de rodas.

Devido ao preço elevado praticado pelo mercado que vende cadeiras de roda, vários projetos estão sendo feitos em faculdades brasileiros para desenvolver modelos de cadeiras de rodas mais acessíveis ao público.